Ontem fui ao show do Barão Vermelho, em comemoração aos 30 anos do primeiro álbum da banda.
O show foi maravilhoso! Tocaram os clássicos com uma energia tão grande, nem parece que já estão há trinta anos na estrada! Ou melhor, é uma banda que soube construir bem seus trinta anos de estrada. Vi pessoas de várias idades pulando, cantando e se emocionando com cada música.
Claro que assisti a esse show na pista. E não posso deixar de dizer que isso tem seu lado bom e, não tão bom...
Pra começar eu não sou alta, quem é baixinha sabe do que estou falando em se tratando de shows assim: geralmente assisto pelo telão..impossível ver o caras no palco..Mas esse não, foi tranquilo, o Frejat tava bem ali, na minha frente. Só não consegui vê-lo quando alguns ficavam filmando e tirando fotos...Não entendo, a pessoa está ali para curtir o show ou só registrar que estava lá?
Tinha também um cara superempolgado do meu lado..cantava todas as músicas, até as inéditas! E cantava alto, pulava, suava...e claro que vez por outra esbarrava nas pessoas, inclusive em mim..
Mas por outro lado, você só sente a eneria de um show de rock na pista...para pular, dançar, cantar junto, gritar, só na pista... Ficar sentadinho de longe é como ver uma peça de teatro passivamente.
Barão tocando os clássicos do rock brasileiro com toda a energia. Tinha que ser na pista!Valeu!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário