sábado, 21 de outubro de 2017

Chile de Norte a Sul - dia 03 - O Céu mais incrível!

Terceiro dia no Atacama, eu estava ansiosa para desbravar o deserto.
Acordei bem cedo para o passeio do Salar de Tara. Depois de esperar um pouco chegou o carro
da agência.. mas sem boas notícias..passeio cancelado pelo mau tempo. Ventanias muito fortes...
Tentei não desanimar, pois ainda teria mais dois dias ali. Resolvi tomar um bom 'desayuno', e encontrei um lugar bem charmosinho, o Salón de Té.
Como tinha o dia livre, fui andar novamente pela cidae, mas não tem muito o que fazer. Os dois principais museus estão fechados a meses - Le Paige e o Arqueológico.
Conheci um ateliê de cerâmica. Fui até o museu 'Del Meteorito' mas não me apeteceu muito para pagar e visitar...
Estava realmente difícil caminhar, então voltei pro hostel, torcendo para o tempo melhorar pois à noite teria o Tour Astronômico!
Jantei num lugar muito agradável que achei por acaso: La casa de Piedra. Após atravessar um longo e estreito corredor, se chega a um amplo salão a céu aberto, com uma fogueira e música ao vivo!
Depois fui para agência e tive a ótima notícia de que o tour astronômico ia acontecer.
E de fato, foi o céu mais lindo e mais incrível que já vi na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário