terça-feira, 24 de outubro de 2017

Chile de Norte a Sul - Dia 06 - Rumo à Patagônia

No dia 13 de setembro saio na maratona de vôos até a Patagônia chilena. Voo Calama - Santiago, depois Santiago - Punta Arenas. De Punta Arenas, meu destino era a cidade de Puerto Natales, que é base para as saídas ao Parque Torres del Paine. Esse dia inteiro foi só para deslocamentos.
Chego em Punta Arenas e descubro que a passagem para Puerto Natales deveria ter sido comprada com antecedência! E o aeroporto fica distante do terminal rodoviário... Até existem transfers, mas com poucos horários.
Peguei um táxi até o terminal e de lá o ônibus para Puerto Natales. A viagem foi longa, mais de 4 horas de Punta Arenas a Puerto Natales.
Com tanto tempo livre fiquei pensando: às vezes as viagens imitam a vida, queremos planejar tudo, mas às vezes algumas coisas fogem do controle....No entanto, se estivermos disponíveis, sempre podemos admirar as belezas do caminho!
Cheguei depois do horário previsto no hostel  "Patagonia Adventure". A equipe já estava me esperando. O Jorge, que foi muito simpático, me explicou os tours para os próximos dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário